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Quem Somos

A TNG não é simplesmente um varejo de moda. Respiramos, sentimos e vivemos o espírito jovem. E isso não veio de uma hora para outra, nasceu com a gente em 1984, ano em que o país estava passando por uma série de revoluções e Tito Bessa, fundador da TNG, estava passando por uma revolução pessoal: largou o último ano de Economia para empreender em um sonho: ter uma marca de roupa para o público masculino. Mas não uma marca qualquer. Ele queria algo que fugisse do básico, não fosse quadrado e saísse do comum. Foi assim que surgiu a TNG.

A marca

No início, o nome foi pensado e criado com as iniciais dos sócios fundadores.

É, o tempo passou, os sócios não são mais os mesmos, mas não tem jeito. Quando algo nasce do jeito que sonhamos, tudo conspira a favor e coincidentemente as 3 letras juntas formam a abreviação de Teenager, nosso público. Afinal, acreditamos que existem adolescentes de 15 e de 60 anos, vemos isso como uma questão de espírito!

Anos depois, decidimos que era hora de mudar e ter um símbolo da marca. Afinal, somos focados no público jovem, e sabemos que essa galera está em constante evolução e atualização. Foi aí que veio o símbolo do leão, um animal que como todo jovem, é destemido e tem energia para novas conquistas. O desenho da marca foi inspirado nos antigos hieróglifos, o início de toda forma de se comunicar.

“Não foi fácil decidir como seria nossa nova logomarca, porém, quando me apresentaram a figura de um leão estilizado, achei que o animal poderia traduzir a força de uma marca que só apresentou crescimento desde sua criação”, conta Tito Bessa Jr.

Moda

O negócio caiu no gosto dos jovens brasileiros e começou a expandir. Lojas e mais lojas foram abrindo, e após alguns anos de mercado, em 1999, a TNG iniciou no mercado feminino, criando sua primeira coleção para as jovens brasileiras. Foi tanto sucesso que em 2003 a TNG teve sua estreia no Fashion Rio, e de lá para cá sempre desfilou com modelos de destaque internacional, como Naomi Campbell, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Mariana Weickert, entre outros.

Em 2014, ao completar 30 anos no mercado, a TNG estreou no SPFW, a semana de moda mais importante do país. Nada mal para quem acabou de fazer 30.

Hoje, a TNG tem coleções masculina e feminina. Além de seguir as principais tendências internacionais do mundo da moda, a TNG também cria tendências, sempre com o pensamento fora da caixa, criando looks com uma identidade própria. Em cada coleção, é fácil ver o nosso DNA jovem, pensando sempre com preço acessível.

Lojas

A TNG está em todo o território nacional. Hoje, são mais de 180 lojas, presentes nas principais cidades do país, além de mais de 300 lojas multimarcas e nosso canal de vendas on-line, o tng.com.br. E isso é apenas o começo. Por causa do nosso espírito jovem, pulsante e vibrante, temos um desejo maior: romper as fronteiras da América Latina e do mundo.