OrderByTopSaleDESC&PS=36
25%
Banner

Multimarca

COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO ADQUIRIDO EM UMA LOJA MULTIMARCA?

A TNG não admite troca de produtos adquiridos em loja multimarca, sendo assim é necessário solicitar junto a sua loja de compra.

COMO POSSO SER UMA MULTIMARCA AUTORIZADA?

O processo de seleção para revendas autorizadas só pode ser iniciado por pessoa jurídica que tenha loja física multimarcas, CNPJ no ramo da moda há mais de um ano. Não trabalhamos com revenda autorizada em lojas online. Caso o seu negócio se encaixe nessas condições, é só ligar para (11) 4689-9370, e-mail: multimarcas@tng.com.br. Ou solicite pela nossa Pronta Entrega no telefone (11) 4689-7476 ou através do e-mail: atacado@tng.com.br, horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira, das 09h00 às 18h00. Não é cadastrado? Entre em contato no telefone (11) 4689-9370, ou através do e-mail: multimarcas@tng.com.br nossa equipe estará disponível para atendê-lo.