Para conferir a possibilidade de alteração do endereço após já ter finalizado, entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
Para consultar a possibilidade de cancelar o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.
Entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat para lhe auxiliarmos. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.
Faça seu login e acompanhe seu pedido:
https://www.tng.com.br/login?ReturnUrl=%2f_secure%2faccount.
Você deve receber no e-mail cadastrado a confirmação de seu
pedido, pagamento e envio para transportadora. Caso não
tenha recebido e ainda tenha dúvidas, entre em contato
conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11)
4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda
à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.
Caso o produto seja avariado durante o transporte, embalagem violada, acessórios ou itens faltantes, produto em desacordo com o pedido, falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido, recuse o recebimento no momento da entrega e entre em contato conosco pelo telefone (11) 4689-9313, e-mail sac@tng.com.br ou em nosso chat online. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.
Faça seu login e acesse as informações sobre a entrega de
seu pedido:
https://www.tng.com.br/login?ReturnUrl=%2f_secure%2faccount.
Nossas entregas são realizas de Segunda a Sexta-feira, das
09h00 às 18h00.
É necessário que no endereço de entrega tenha um responsável
disponível para o recebimento da mercadoria e assinatura do
comprovante de entrega.
Com o código de rastreio que recebe por e-mail, quando o seu
pedido é postado, pode acompanhar sua entrega pelo site:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo telefone
(11) 4689-9313, e-mail sac@tng.com.br ou em nosso chat
online. Nosso horário de atendimento é de Segunda à
Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.