Sacola

Sua sacola está vazia

    SUA LOCALIZAÇÃO:

    Banner

    Outras Perguntas

    Para conferir a possibilidade de alteração do endereço após já ter finalizado, entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

    Para consultar a possibilidade de cancelar o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.

    Entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat para lhe auxiliarmos. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.

    Faça seu login e acompanhe seu pedido: https://www.tng.com.br/login?ReturnUrl=%2f_secure%2faccount.

    Você deve receber no e-mail cadastrado a confirmação de seu pedido, pagamento e envio para transportadora. Caso não tenha recebido e ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.

    Caso o produto seja avariado durante o transporte, embalagem violada, acessórios ou itens faltantes, produto em desacordo com o pedido, falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido, recuse o recebimento no momento da entrega e entre em contato conosco pelo telefone (11) 4689-9313, e-mail sac@tng.com.br ou em nosso chat online. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.

    Faça seu login e acesse as informações sobre a entrega de seu pedido: https://www.tng.com.br/login?ReturnUrl=%2f_secure%2faccount.

    Nossas entregas são realizas de Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

    É necessário que no endereço de entrega tenha um responsável disponível para o recebimento da mercadoria e assinatura do comprovante de entrega.

    Com o código de rastreio que recebe por e-mail, quando o seu pedido é postado, pode acompanhar sua entrega pelo site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm.

    Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo telefone (11) 4689-9313, e-mail sac@tng.com.br ou em nosso chat online. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.