OrderByTopSaleDESC&PS=36
Banner

Outras Perguntas

COMO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Para conferir a possibilidade de alteração do endereço após já ter finalizado, entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira, das 09h00 às 18h00

COMO CANCELAR MEU PEDIDO?

Para consultar a possibilidade de cancelar o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.

AINDA NÃO RECEBI A CONFIRMAÇÃO DO MEU PEDIDO.

Entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat para lhe auxiliarmos. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.

COMO ACOMPANHO O MEU PEDIDO?

Faça seu login e acompanhe seu pedido: https://www.tng.com.br/login?ReturnUrl=/_secure/account.

Você deve receber no e-mail cadastrado a confirmação de seu pedido, pagamento e envio para transportadora. Caso não tenha recebido e ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.

EMBALAGEM VIOLADA.

Caso o produto seja avariado durante o transporte, embalagem violada, acessórios ou itens faltantes, produto em desacordo com o pedido, falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido, recuse o recebimento no momento da entrega e entre em contato conosco pelo telefone (11) 4689-9313, e-mail sac@tng.com.br ou em nosso chat online. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

Faça seu login e acesse as informações sobre a entrega de seu pedido: https://www.tng.com.br/login?ReturnUrl=/_secure/account#/orders)

Nossas entregas são realizas de Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

É necessário que no endereço de entrega tenha um responsável disponível para o recebimento da mercadoria e assinatura do comprovante de entrega.

Com o código de rastreio que recebe por e-mail, quando o seu pedido é postado, pode acompanhar sua entrega pelo site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo telefone (11) 4689-9313, e-mail sac@tng.com.br ou em nosso chat online. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.