*não acumulativo com outros descontos.
Trocas de compras online podem ser realizadas, dentro do prazo de até 30 dias da data de recebimento do pedido, em qualquer uma de nossas lojas físicas (exceto bazar) ou através do link: https://tng.troque.app.br/.
Já as devoluções com solicitação de estorno são permitidas até 7 dias corridos do recebimento (conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor). Válidas somente para compras online, também através do link acima.
Qualquer troca/devolução deve vir acompanhada de DANFE e o produto deve estar devidamente etiquetado, sem indícios de uso. Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, passará pela análise do controle de qualidade, que em até 10 dias aprovará ou recusará a solicitação. Sendo aprovada, o cliente receberá vale-troca ou estorno dentro do prazo de 30 dias.
A devolução por defeito pode ser realizada até 90 dias da data da compra ou do recebimento, no caso de compras online.
Para compras realizadas no ponto físico, o produto deve ser levado até uma de nossas lojas, para ser encaminhado à equipe que realizará o laudo.
Para compras online, o cliente pode enviar o produto via link: https://tng.troque.app.br/ dentro do prazo de 30 dias. Caso o recebimento tenha passado de 30 dias, a solicitação deve ser feita diretamente com o time de atendimento, através dos canais:
Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
Para todos os casos, o laudo pode levar até 30 dias para ser concluído e, caso seja aprovado, o cliente receberá direito a troca ou estorno, conforme sua escolha, dentro do prazo de 30 dias.