• Ganhe 15% OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDO
  • NOSSAS LOJAS
Sacola

Sua sacola está vazia

    SUA LOCALIZAÇÃO:

    Banner

    Politica de Trocas e Devoluções

    E-COMMERCE

    Trocas de compras online podem ser realizadas em qualquer uma de nossas lojas físicas, exceto bazar, ou através do próprio e-commerce, dentro do prazo de até 30 dias da data de recebimento do pedido.

    Uma vez que a troca foi feita em loja física, não é permitido reenviar ao e-commerce, se houver necessidade de trocar outras vezes a mesma compra, deve fazê-lo por meio de qualquer loja física novamente, apresentando a nota atual.

    O nosso procedimento de troca online está mais simples e prático, o envio da peça deve ser feito pelo Troque Fácil seguindo os seguintes passos:

    • • Clique em: https://tng.troquefacil.com.br/
    • • Clique em “Começar”;
    • • Digite o número do pedido recebido nos e-mails de status (ex: 878473161790-01) e clique em “Buscar e continuar”;
    • • Digite o nº do seu CPF e clique em “Continuar”;
    • • Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”;
    • • Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução o nosso centro de distribuição;
    • • Confirme e finalize;

    Você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, de preferência na embalagem original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas da primeira postagem. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio.

    Qualquer troca deve vir acompanhada de DANFE* e o produto não poderá apresentar indícios de uso, nem de violação de etiquetas. Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor pago para realizar uma nova compra na loja online, de qualquer produto que desejar.

    A TNG é quem arca com os custos de frete da primeira troca ou devolução da compra. Caso haja a necessidade de uma segunda troca, deve ser feita em uma de nossas lojas físicas, aceitamos somente uma troca pelo canal online. Caso queira prosseguir com a 2ª troca ou devolução através da loja online, o custo de frete é pago pelo cliente. Para saber o valor deste custo, deve contatar o nosso SAC.

    Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

    Importante saber:

    • • Não serão aceitos produtos que apresentarem indícios de uso, e ou, etiquetas violadas.
    • • Não serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de barra, ajuste de punho, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
    • • As peças devem vir acompanhadas do DANFE*, de preferência na embalagem original.
    • • Não realizamos trocas de peças íntimas.
    • • Não efetuamos trocas de brindes.
    • • Para traje, somente aceitamos troca do conjunto (calça e blazer), não é possível realizar a troca das peças separadas.
    • • É de responsabilidade do cliente o preenchimento do cadastro de todas as informações, inclusive do endereço para entrega.

    O que é DANFE?

    O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria.

    Contém uma chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso).

    Não é uma nota fiscal e não a substitui. Ele serve como instrumento auxiliar para consulta da NF-e. Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.

    A troca ou devolução do produto com defeito pode ser feita dentro do prazo de 90 dias após o recebimento do seu pedido (de acordo com o código de defesa do consumidor). A peça deve ser enviada para a nossa equipe de controle de qualidade, para análise. Caso tenha recebido o seu pedido há menos de 30 dias, o envio da peça pode ser feito pelo Troque Fácil, seguindo os seguintes passos:

    • • Clique em: https://tng.troquefacil.com.br/
    • • Clique em “Começar”;
    • • Digite o número do pedido recebido nos e-mails de status (ex: 878473161790-01) e clique em “Buscar e continuar”;
    • • Digite o nº do seu CPF e clique em “Continuar”;
    • • Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”;
    • • Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar”;
    • • Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução o nosso centro de distribuição;
    • • Confirme e finalize;

    Você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio.

    Caso tenha recebido o pedido há mais de 30 dias, deve entrar em contato direto com o nosso SAC para realizar a troca, através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

    Lembrando que qualquer troca ou devolução deve vir acompanhada de DANFE*.

    A análise do controle de qualidade pode levar até 15 dias para ser finalizada. Sendo constatado vício, conforme a sua preferência, realizaremos o estorno ou providenciaremos um cupom de troca no mesmo valor da compra realizada, para ser utilizado exclusivamente na loja online.

    Importante saber:

    • • Para traje, somente aceitamos troca do conjunto (calça e blazer), não é possível realizar a troca das peças separadas.
    • • É de responsabilidade do cliente o preenchimento do cadastro de todas as informações, inclusive do endereço para entrega.

    O que é DANFE?

    O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria.

    Contém uma chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso).

    Não é uma nota fiscal e não a substitui. Ele serve como instrumento auxiliar para consulta da NF-e. Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.

    O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

    Neste caso, produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça e não serão aceitos produtos que apresentarem indícios de uso. A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online.

    O envio da peça pode ser feito pelo Troque Fácil, seguindo os seguintes passos:

    • • Clique em: https://tng.troquefacil.com.br/
    • • Clique em “Começar”;
    • • Digite o número do pedido recebido nos e-mails de status (ex: 878473161790-01) e clique em “Buscar e continuar”;
    • • Digite o nº do seu CPF e clique em “Continuar”;
    • • Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”;
    • • Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar”;
    • • Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução o nosso centro de distribuição;
    • • Confirme e finalize;

    Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

    A TNG é quem arca com os custos de frete da primeira troca ou devolução da compra.

    Caso haja uma segunda devolução por troca, a despesa com frete será por conta do cliente.

    Qualquer troca ou devolução deve vir acompanhada de DANFE*. Assim que a peça chegar no nosso centro de distribuição, passará pela análise de Controle de Qualidade, que pode levar até 15 dias. Não sendo constatado uso ou modificações na peça, o estorno será providenciado de acordo com a forma de pagamento que o seu pedido foi realizado.

    Importante saber:

    • • Não efetuamos trocas de brindes.
    • • Em todos os casos as peças devem vir acompanhadas do DANFE*
    • • Não serão aceitos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de barra, ajuste de punho, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
    • • Para traje, somente aceitamos devolução do conjunto (calça e blazer), não é possível realizar a devolução das peças separadas.
    • • É de responsabilidade do cliente o preenchimento do cadastro de todas as informações, inclusive do endereço para entrega.

    Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11)4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

    O que é DANFE?

    O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria.

    Contém uma chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso).

    Não é uma nota fiscal e não a substitui. Ele serve como instrumento auxiliar para consulta da NF-e. Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.

    LOJAS FÍSICAS

    As trocas poderão ser realizadas mediante a apresentação dos documentos comprobatórios, (cupom fiscal ou relatório de troca) dentro do prazo de 30 dias à partir da data da compra, de peças devidamente etiquetadas sem indícios de uso, em qualquer uma de nossas lojas físicas, exceto lojas Outlet ou bazar. Outlets só efetuam troca de peças adquiridas em Outlets.

    Importante saber:

    • • Não serão admitidas trocas de produtos adquiridos em lojas multimarcas.
    • • Não serão admitidas trocas de peças íntima.
    • • Não efetuamos trocas de brindes.
    • • Não há possibilidade de troca para peças adquiridas em bazares.

    O que é DANFE?

    O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria.

    Contém uma chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso).

    Não é uma nota fiscal e não a substitui. Ele serve como instrumento auxiliar para consulta da NF-e. Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.

    De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a troca de produtos com defeito pode ser realizada dentro do prazo de 90 dias da data da compra.

    Para verificarmos o ocorrido é necessário que a peça e a nota fiscal sejam entregues em uma de nossas lojas (de preferência na mesma em que a compra foi realizada).

    O laudo será feito através da análise dos profissionais especializados da TNG, dentro do prazo de 30 dias. Qualquer dúvida referente ao diagnóstico e resultado deve ser tirada com a equipe da loja, que estará em contato direto com o controle de qualidade.

    Após a análise dos especialistas, sendo identificado algum defeito no processo de fabricação, dependendo da preferência do cliente, será concebida a troca ou realizado o estorno, de acordo com a forma de pagamento que foi efetuada a compra.

    Importante saber:

    • • Não serão aceitos produtos adquiridos em lojas de tipologia Bazar.
    • • Se a compra foi feita em uma Multimarca, solicitar a análise somente na própria loja onde realizou a compra.
    • • Não efetuamos trocas de brindes.
    • • Não serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de barra, ajuste de punho, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

    Confira os endereços de nossas lojas físicas: https://www.tng.com.br/institucional/nossas-lojas.

    O que é DANFE?

    O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria.

    Contém uma chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso).

    Não é uma nota fiscal e não a substitui. Ele serve como instrumento auxiliar para consulta da NF-e. Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.

    O Código de Defesa do Consumidor não prevê nenhuma hipótese de cancelamento e consequente devolução do valor por desistência ou arrependimento de compras realizadas em lojas físicas.

    Somente serão permitidas devoluções de compras realizadas na loja física no caso de defeito de fabricação da peça e dentro do período de 90 dias da compra (conforme o Código de Defesa do Consumidor).

    O laudo será feito através de análise realizada pela equipe de controle de qualidade da TNG e pode levar até 30 dias.

    Basta entregar a peça em questão junto com a nota fiscal em uma de nossas lojas físicas. Qualquer dúvida referente ao diagnóstico e resultado deve ser tirada com a equipe da loja, que estará em contato direto com o controle de qualidade.

    Após a análise dos especialistas, sendo identificado algum defeito no processo de fabricação, o estorno será providenciado de acordo com a forma de pagamento da compra.

    Importante saber:

    • • Não serão aceitos produtos adquiridos em lojas de tipologia Bazar.
    • • Se a compra foi feita em uma Multimarca, solicitar a análise somente na própria loja onde realizou a compra.
    • • Não serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de barra, ajuste de punho, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
    • • Não efetuamos trocas de brindes.
    Confira os endereços de nossas lojas físicas: https://www.tng.com.br/institucional/nossas-lojas.

    O que é DANFE?

    O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria.

    Contém uma chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso).

    Não é uma nota fiscal e não a substitui. Ele serve como instrumento auxiliar para consulta da NF-e. Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), entre em contato conosco através do e-mail sac@tng.com.br, telefone (11) 4689-9313 ou chat. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00.